sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Os posts mais vistos do blog

Ora viva. Há uns tempos, a título de curiosidade, pensei em partilhar convosco os posts mais vistos aqui do Desenhos Animados Esquecidos. Sim...porque não? Mal não faz quase de certeza! E pode ser que me ajudem a decifrar um pequeno mistério, do qual eu não estou a pescar nada...

Bem, aqui vão aqueles que, segundo o Blogger, são os posts mais vistos desde que o blog surgiu:


Algumas observações sobre estas posições:
- Alguém me explica como é que O Cavalo de Prata está tão alto? É que, embora fique contente, eu não entendo. Quer dizer, esse post está muito perto de destronar Marcelino Pão e Vinho, que já é o post mais visto deste blog há muito tempo. E eu não não percebo...será por eu ter escrito "Phil Collins" no post? Não me parece...é que O Cavalo de Prata está tão incompletinho, não acham? O que vale mesmo é a música, eu diria.
- É sempre interessante ver que um Bendito Regresso aparece num dos 10 primeiros lugares. É como se, sei lá, um remake aparecesse no top 10 dos filmes da história, ou assim...mas feliz fico eu. Espero que quem ler esse post aproveite para ouvir a música, que é a coisa mais linda...*.*
- Ainda me lembro dos tempos (parece que foi ontem!) em que o blog ainda não era muito visitado (agora nunca ficamos abaixo das 200 visitas por mês, o que para a dimensão do blog é ótimo) e em que o Hoppity Hooper e o Yamazaki lutavam dia após dia pela liderança, com as suas 21, 22, 23 visualizações...
- O Contos Horríveis Para Miúdos Terríveis merece uma menção honrosa por ser o único desenho animado não 2D que aparece neste top; o stop-motion tem o seu charme, é verdade.
- Notez bien, já que falei em 2D, que o 3D Monstro Por Engano esteve no top 10 durante uns bons meses...e não deve estar longe do top neste momento!

E então, que acham desta ordem? Também têm observações? Quais são? Digam nos comentários.
E um bem-haja!

Sem comentários:

Enviar um comentário