sábado, 21 de junho de 2014

Especial: uma pérola no Youtube

Não consegui resistir a partilhar convosco esta pérola que encontrei há pouco no Youtube. Ao que parece, este vídeo surgiu no início deste mês. Aqui o têm. Aproveitem!

https://www.youtube.com/watch?v=5irnOa4w1lY

Em que consiste, perguntam? Bem, vê-lo é mais fácil, mas...basicamente, foi uma alma bondosa que nos concedeu um pouco do que é tão difícil encontrar em Portugal: os nomes dos dobradores da nossa infância! Pois é: aqui mostram-nos os nomes dos dobradores de algo tão épico como "Oliver e Benji"! Aliás, até é uma coincidência engraçada, tendo em conta o meu último post...enfim. Claro que alguns de nós já devem conhecer alguns nomes...mas alguém sabia, por exemplo, o nome do relatador dos nossos jogos favoritos? É verdade: neste vídeo conhecemos Daniel Oliveira! Ah, aquela bela voz que relatava os feitos do Oliver, do Ed Warner, dos irmãos Masao...e dão-nos muitos mais nomes. Além de fotografias. Que é algo que dá sempre jeito para o caso de passarem por eles na rua e lhes quiserem dar um bom aperto de mão, juntamente com um "obrigado!". Já fiz isso algumas vezes. Força nisso! E bom vídeo!

2 comentários:

  1. 18 dobradores? Deve ser o recorde nacional! :O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recorde não deve ser, porque as várias versões portuguesas da Rua Sésamo contavam com um elenco que tinha mais pessoas que as que caberiam no Empire State Building! XDD Aliás, o meu post "Rua Sésamo (4ª série) deixa isso bem explícito, espero eu. Mas sim, 18 é um número grande para uma dobragem portuguesa, sobretudo para os dobradores. Acho eu...

      Obrigado pelo feedback. :)

      Eliminar