quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Actualizações

Mais uma actualização, desta feita, no post "Bandolero". Aliás, é bastante parecida com a actualização anterior; é sobre a mesma voz, até.

3 comentários:

  1. gostava de deixar aqui dois nomes de desenhos animados que via a cerca de 13/15 anos e dos quais nunca mais ouvi falar nem encontrei registo na internet, se não estou em erro os desenhos animados eram os seguintes: pipo o cavaleiro andante, o outro acho que era tommy e china sobre as aventuras de um rapaz e uma pantera (o nome deve estar mal mas já foi há muitos anos). bom post a todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora viva!

      Esse Tommy e China não me diz nada, mas o do cavaleiro eu lembro-me. Ele não se chamava Pipo, mas sim "Pip". "Pip, O Cavaleiro Andante". Passava nas tardes do Canal Panda, se não me engano. Está bastante esquecido, é verdade. Atenção que eu não sei se a versão que viste é a mesma que eu vi. Como já disse, esta passou no Panda. Ainda me lembro de ouvir a voz de Quimbé a anunciar "Já a seguir, no Canal Panda...Pip, O Cavaleiro Andante!"...:)

      Eliminar
    2. eu lembro me de ver isso devia ter 3/4 anos, mas o outro ficou me na memoria nunca mais ouvi falar de ambos, mas há de haver alguém que se lembre do Tommy e China.

      Eliminar